sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oração para Antepassados

Há algum tempo eu recebi uma informação da minha cunhada, (ELES MORAM EM FORTALEZA E EU NO RIO DE JANEIRO) de que meu irmão estava bebendo muito, e ela estava preocupada, pois era constante. sendo que ele negava sempre que eu tocava no assunto.
Então resolvi fazer a Pratica do Sonen me dirigindo ao antepassado que estava se manifestando dentro dele, levando a beber sem limites. Eu fazia diariamente, várias vezes por dia. depois de um mes, ela me disse que aos poucos ele foi reduzindo e que agora é raro o dia em que ele bebe um copo. NÃO CONSEGUE MAIS BEBER NEM 1% DO QUE BEBIA ANTES.
POR TANTO ACREDITO QUE VoCe TERÁ SUCESSO COM O SEU IRMÃO.
LEIITURA DIIÁRIIA DA PRÁTIICA DO SONEN

VAMOS JUNTOS FAZER A PRÁTICA DO SONEN.

1º) Eu tenho a partícula divina e o Messias dentro de mim; e as outras pessoas também. Por isso, todos nós somos representantes de Deus e do Messias;

2º) Sou a soma dos meus antepassados. Por isso, sou representante de todos eles e reconheço que eles se manifestam através dos meus pensamentos e sentimentos para que eu os encaminhe ao Messias, Meishu-Sama, para que sejam purificados e salvos;

3º) Junto com meus antepassados, quero servir à Obra Divina como instrumento de Meishu-Sama, O Messias.

4º) Agradeço pela permissão de servir, hoje, à Obra Divina, junto com meus antepassados.

VAMOS JUNTOS ENCAMINHAR OS NOSSOS ANTEPASSADOS SOFREDORES PARA O MESSIAS MEISHU-SAMA PURIFICAR E SALVAR.
Obs: nas linhas pontilhadas, vc fala o nome da pessoa a quem vc quer ajudar, pode fazer também com os sobrenomes de famílias. em qualquer situação, por doenças, pobreza e conflitos.

1º) Eu reconheço que estes pensamentos e sofrimentos que está se manifestando em mim......... é um sinal de algum antepassado que está sofrendo e precisa ser purificado e salvo;

2º) Antepassado que está sofrendo dentro de mim;........ ......... ......... vou encaminhar estes seus pensamentos e sofrimentos ao Messias, Meishu-Sama, para que seu espírito seja purificado e salvo;

3º) Meishu-Sama, por favor, receba estes pensamentos e sofrimentos do meu antepassado. ......... ......... ......... ......... .. e permita que seu espírito seja purificado e salvo.

VAMOS JUNTOS ENCAMINHAR A ALEGRIA E A FELICIDADE DOS NOSSOS ANTEPASSADOS POR TEREM SIDO PURIFICADOS E SALVOS PELO MESSIAS MEISHU-SAMA, FAZENDO O DONATIVO DE GRATIDÃO.

1º) Messias Meishu-Sama, Salvador da humanidade! Por favor, receba toda a alegria e felicidade dos meus antepassados ............ ......... que estão se manifestando dentro de mim. Não há palavras que traduzam a minha gratidão.
2º) “Entrego minha gratidão ao Supremo Deus; em nome do Messias Meishu-Sama, como seu instrumento, junto com os meus antepassados ............ ......... ......... ...e junto com muitas pessoas “