sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oração da Água e da Luz

Tanto quanto o alimento físico que você come, é importante também adicionar Luz à sua dieta. fazemos isso com a "Invocação à Água", sôbre o nosso alimento. Assim como nossos corpos, nossa comida também tem aproximadamente 75% de água. Assim, a Invocação nos permite absorver mais freqüência de Luz pura em nosso corpo com qualquer coisa que comemos ou bebemos.
Invocação à Água

Eu tomo esta Água da Vida
Eu a declaro Água de Luz.
Enquanto eu a trago para dentro do meu corpo,
Ela permite que o meu corpo brilhe.
Eu tomo isto, a Água da Vida.
Eu a declaro a Água de Deus.
EU SOU um Mestre em tudo que EU SOU.
* * *
Invocação à Luz
A Invocação à Luz auxilia você a "prender" o Campo Unificado em posição e aumenta a absorção da Luz.
Eu vivo na Luz.
Eu amo na Luz.
Eu rio na Luz.
Eu Sou sustentado e nutrido pela Luz.
Eu sirvo alegremente à Luz.
Pois EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz
EU SOU.
EU SOU.
EU SOU.