segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Escola de Mensageiros da Era Dourada


Invoque a Lei do Perdão!
Dizer mentalmente aos que te prejudicaram:


Não retribua a maldade que lhe fazem, faça ao contrário
lhes dê o seu amor e a sua gratidão
por eles fornecerem
os instrumentos necessários para o seu lapidar.


Santuário da Bondade

Trecho do livro: “As jóias do Comando Temporal, o brilho da salvação”
De Layalis Jastyf - layalis.terapia@uol.com.br

Em um espaço de tempo muito distante, se ergueu o Santuário da Bondade. As pequenas passagens feitas pelo espírito nos portais da encarnação, unem devotos de todas as partes do hemisfério sul da Terra. Esta é uma parte do globo consagrada pelo “ouro-bondade”, coisa que se reflete no modo de vida das pessoas, ainda que estejam inconscientes.
Um povo dourado cumpre seu destino de ceder à bondade e suas jóias de amor infinito, sendo os veículos da boa vontade.
A presença do Mestre Chico Chavier no Brasil tem a ver com esta emanação “ouro-bondade” disponível nesta parte do planeta. Ele participou deste momento sagrado se entregando aos encantos da bondosa inspiração que revela a pureza de uma criança. Ele é um ótimo exemplo do que estou tentando passar para vocês, pois esse Grande Mestre se entregou ao Sagrado Coração, à verdade maior, Deus nele, personificando as qualidades do Espírito Santo.
Este é o exemplo a ser seguido.
Ele próprio ascendeu, de maneira esplendorosa, os diversos fluxos de tempo junto ao Santuário da Bondade, aos seus anjos mensageiros e todo o fluxo administrativo do COMANDO TEMPORAL.

Afinal, o que é real dentro de tanta mentira que vemos neste mundo? Pois digo que esta Centelha de Bondade, tão bem representada por Chico Chavier, é real, e no fim, é isso que irá prevalecer e nos ajudar à ascender por infinitas linhas da evolução sempre em comunhão com a Paz que remove obstáculos.

Chico foi um indicativo das proezas do espírito, ele indicou uma realidade de realizações que iluminam o mundo, mostrou muito mais que um caminho a ser seguido, revelou o grande potencial que todos nós possuímos neste tempo organizado pela Santa Bondade, aos cuidados de Maria.
Existe um conflito entre duas forças diferentes atuando em vossa realidade temporal, este conflito é encerrado pela escolha feita e selado por códigos de responsabilidade que se estendem ao cumprimento do karma e do dharma, com toda sua riqueza de hologramas.

O Mestre Jerevox tem feito um trabalho de sustentação dos códigos de responsabilidade no sentido de criar uma relação mais harmoniosa entre os aspectos duais desta realidade. Acontece que cada caminho feito pela alma segue deveres designados pelo auto-comando da consciência, quando desviamos destas, entregamos tudo, e os códigos de culpa são carregados pelo vosso poder criativo, isso quando o indivíduo se encontra inconsciente, o que vem a interferir na questão do karma e sua complexidade de reações e resultados.
Então a relação existente entre vocês e Jerevox é a de permitir o reposicionamento da ordem dada pelo Eu Superior e atingir seus objetivos em Paz com vossas responsabilidades, os desígnios da consciência crística.
Alguns irmãos conseguiram corrigir muitos aspectos deturpados da alma e seu meio, e isso foi alcançado através do bom exemplo, de orações/apelos banhados pela Fé e de informação (leitura e produção de livros psicografados, canalizações dos mestres de luz). São coisas que ajudam na sintonização com as freqüências divinas catalisando a magnificência do “Eu Amor”.

Com esta correção vibratória feita no ano de 2007, o Ar pode receber o brilho de partículas consagradas pelo “Logos Alfa e Omega” em emissão radiante de amor, seus recursos híbridos sugerem submissão ao fluxo ouro de bondade e a cada flamejante poder implantado pelas falanges ígneas do centro planetário. Suas intenções expandem um comando de luz livre sucumbindo ao poder da Graça Celestial.

Cada instante é um pulsar de amor que atinge este Santuário guardado no tempo, tempo este vestido pelos aprendizados dolorosos e carregados de Fé. Uma corrente de bondade solta no Ar ajuda os que sofrem, diminuindo a distância, ilusória, entre o Céu e a Terra, fortalecendo a presença e a ajuda dos Anjos de Maria, e Dela é, todo o Amor a vos conduzir unidos e confiantes.

Se preparem para apagar as marcas da ilusão, os pecados fomentados por falsos Deuses que embutiram uma falsa Fé numa realidade de culpados e opressores. Ao se dirigirem ao vosso mundo interno, agradeçam pelo chamado feito ao que existe de mais belo em vós para que o teu momento sagrado de inspiração encontre a Paz em vosso coração, que te espera para reinar. Honre a tua coroa entregando tua vida ao simples pulsar da gloriosa bondade que te fez homem divino, um Rei em liberdade que vive a anunciar as jóias do coração livre.

A passagem de Jesus na Terra marcou um outro momento no planeta.
Este incrível evento acendeu a Chama da Purificação, selando o fim de uma Era e o começo de outra. A partir deste ponto, códigos de ascensão foram sendo plasmados e fortalecidos gradativamente criando novas espécies de elementos energéticos de natureza mental/emocional.
A força da ignorância ficou à beira do abismo devido ao forte chamado feito pelo coração e pela presença de importantes Mestres na Terra que ascensionaram na luz e que hoje colaboram maravilhosamente com o projeto resgate no planeta.
O Santuário da Bondade foi construído pela vossa vontade em crescer com o coração aberto para o cumprimento do bem maior e é isso que ele representa, a bondade permitida nesta desafiadora jornada.

Acenda a luz em teu coração e realize em liberdade!

Canalização: Layalis
Deus Himalaya – Mais luz é enviada!


A Esperança capacita à fluidez da Paz em teu caminho.
O que vossos níveis superiores não conseguem captar com exatidão é exatamente a velha história contada repetidas vezes pela vaidade, apodrecendo o coração em rancor negro.
Algo em vós permanece imaculado pelo salutar mecanismo de defesa contra certos aspectos negativos vivenciados por vós.
A velha orientação dada pelos acordes da mediunidade imatura, desta vez, explora as consequências de um mar de fantasias consistentes.
O passado renega o Sol interno que aquece e clareia as “correntes do medo” discordantes com um futuro de progressos e incentivos elevados.
Mais luz pode ser direcionada para o vosso mundo.
A promessa feita por aqueles que vos indicam o caminho, em comunhão com a vossa divindade, é a de formar grandes focos de luz capazes de aquecer e revelar a luz da sabedoria humilde, a magnífica consciência cósmica por traz de tudo, sem sufocar ou enlouquecer os que só enxergam através da sombra densa já vivida e remoída, o passado morto.
Muitas Ordens da Terra tem esclarecido a dimensão deste triste quadro na tentativa de impedir que a falsa moral desfrute do Sopro Divino acalentador da jornada humana.
O Santo Cristo pessoal encontra seu refúgio nesta centelha de Esperança e Paz vinda de bons momentos vividos e sustentados pelo projeto de vida em essência, aquela baseada na divindade multi acoplada aos níveis de densidade energética que se sobressaem pelo apoio de mestres ascencionados que venceram a grande batalha da alma se submetendo à Vontade de Deus.
Tais mestres renascem em vocês, pois que o poder da auto-cura rompe as fronteiras da criação.
Um mar de forças cósmicas é direcionado para aqueles que confiam na própria luz, que vencem as sombras, esperando apenas que este oceano de amor aumente, banhando toda a existência, concretizando assim, a promessa celestial.


A prioridade neste momento é colocar a atenção na qualidade da vossa própria luz e nos movimentos de iluminação dos Templos internos da Terra.
Isso ficará cada vez mais forte, até que alcancem o ano de 2014, deve ser priorizado:
- a Chama interna e seu Chamado;
- os comandos de purificação e seus Chohans; e
- o pulso planetário de supra-sintonia e suas variadas necessidades de alinhamento.
Esta energia irá capacitar a dispensação de maiores focos de luz abrangendo tudo aquilo e todos aqueles que devem ser trabalhados.
Não esperem a harmonia, suavizem o vosso dia a dia com elementos que harmonizam.
Não espere a salvação viva em Amor, disponibilizando vossas qualidades na expressão do Amor fraterno.
A vida não pode lhe fazer mal, então sorria e suavize esta carga de expectativas. Não serás esquecido!

Deus Himalaya – Transmissão realizada com o apoio do Comando Ashtar

Canalizado por Layalis em 10/10/2010
Compartilhar texto desde que seu conteúdo não seja alterado e cite a fonte:
http://escolademensageiros.blogspot.com



Para fazer comentários, perguntas e sugestões, entrar em contato através do email:
layalis.terapia@uol.com.br

RESPONSÁVEL PELA ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA:

LAYALIS JASTYF
Mentora da clínica etérica “Mãe da Guarda” em Phoenix, EUA. Xamã oriental da 5ª linhagem Melquizedek de Alquimia Interna. Ocultista de treinamento Thot-Venci no grau emissor Hierofante do Nilo. Canal de transmissão S.O.S da Guarda Estelar de competência tecnológica inovadora Averloscópi Parlantishiu.



MÃE DA GUARDA, SANTA GUARDIÃ!


"Divina potência da paz que conduz o filho perdido neste mar de aflições. Fluidez do Sagrado no coração da Terra, matéria divina disponível aos que sofrem. Refúgio e consolação, doce Mãe piedosa. Inspira os que te pedem, somos fruto da tua Paz, orquestra viva do teu Santo Poder. Irradia vossa sublime harmonia para que possamos suportar as difíceis provas da vida!"
Layalis





"Tudo o que lhe acontece no plano da forma tem um caminho, um efeito de atração já previsto e autorizado pela sua pessoa. Você cria uma conexão a partir dos teus níveis superiores, estes estabelecem um caminho que segue com desvios energéticos capazes de enriquecer sua jornada. Dessa forma, você atrai os elementos certos para retornar a Fonte."
Lord Gautama, através de Layalis

MESTRE KUTUMI


“A superação dos próprios erros requer força de vontade no humilde manifesto das virtudes divinas desveladas pelo silêncio, aquele que sublima a mente e os sentidos.
Só o silêncio é capaz de revelar as mais belas qualidades do ser humano."
Kutumi, através de Layalis



“Não sou eu quem vos informa tão lindas palavras de sabedoria, são vocês que se aproximam da verdade e acolhem-na confiantes. Chega de enganos, não chegarás a mim sem antes teres chegado a ti e confiar no que vos é apresentado, pois digo que a luz do vosso despertar é a minha casa, e nela vivo a realizar os milagres da transmutação libertadora.”
Saint Germain, através de Layalis



LAO TSE


INVOCAÇÃO TAOÍSTA
Oh Espírito do Tao,
Deus e Deusa do universo,
Pai e Mãe da criação.

Abraça-me no teu
Amor infinito
Cerra os meus olhos
Tapa-me os ouvidos
Cala a minha língua
Esvazia a minha mente
Ascende o meu coração
E me arma com os
Remos do silêncio
Possa eu navegar nas
Águas tranqüilas
Da tua harmonia
Me banhar na energia
Que equilibra
Corpo, mente e espírito
E o ser em mim, pleno
De luz e paz,
Viva na alegria de
Servir dignamente
A tua obra a cada instante
Infindo do eterno agora
Fazendo da minha existência
Manifestação do
Poder cósmico,
Que se revela pela tua ordem
Unicidade, totalidade e
Inesgotável abundância.

Autor: prof. José Milton


As artes marciais são um meio para nos conhecermos mais a fundo e respeitarmos os demais. De onde transcendem os nossos medos, a nossa natureza violenta e os apegos ao nosso ego.



Nasceste no lar que precisavas,
Vestiste o corpo físico que merecias,
Moras onde melhor Deus te proporcionou,
De acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes
com as tuas necessidades, nem mais, nem menos,
mas o justo para as tuas lutas terrenas.

Teu ambiente de trabalho é o que elegeste
espontaneamente para a tua realização.

Teus parentes, amigos são as almas que atraíste,
com tua própria afinidade.
Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e atitudes...
São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência.
Não reclames nem te faças de vítima.
Antes de tudo, analisa e observa.
A mudança está em tuas mãos.
Reprograma tua meta,
Busca o bem e viverás melhor.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo Qualquer Um pode Começar agora e fazer um Novo Fim.

Chico Xavier



A mente da alma iluminada é esclarecida pela verdade espiritual, seu coração é transformado pela santidade dos atributos divinos, e seu corpo é santificado pela pureza da retidão.

MAHAVATAR BABAJI, O CRISTO YOGUE

"Não há Santos sem passado, nem Pecadores sem futuro"-Chico Xavier



Com a entrada em vigor de Aquário, os futuros habitantes terrestres já não vibrarão na freqüência do elemento Terra, cuja densidade bloqueia e oculta a consciência espiritual do ser humano.
Aquário caracteriza-se pelo predomínio da consciência cósmica espiritual, que implica abertura da sensibilidade espiritual e a conexão com os processos da evolução superior.
Os arquétipos egocêntricos que têm estado supervisionando e dirigindo a vossa evolução serão substituídos pelos paradigmas da sintonia com o vosso Ser Superior e conexão com os níveis de evolução superior.
Helios e Vesta



“O passado não é um peso; é um trampolim que nos trouxe até este dia.
Somos livres para sermos quem somos, para criar nossa própria vida a partir de nosso passado e do nosso presente.
Somos nossos ancestrais.
Quando podemos nos curar, também curamos nossos ancestrais, nossas avós, avôs e nossos filhos. Quando nos curamos, curamos a Mãe Terra.”
Mãe Yup`ik, anciã tribal








Eu invoco a Companhia do Céu
Natureza inteligente e Mãe Terra
Os Golfinhos e as Baleias
E todos os Seres de Luz do Mar
Que nos ajudem a acalmar os Oceanos deste Mundo
Que nos ajudem a parar o "sangramento" da nossa grande
Mãe-Terra
Para que sejam assistidas todas as criaturas marinhas
que vivem na angústia
E que estabilize o leito oceânico do plano terrestre
Principalmente no Golfo do México
Peço conexão através da Rede de Luz homogênea
A cristalina Rede de Luz que está dentro e à volta
deste plano terrestre
E que todos os Trabalhadores da Luz e Seres de Luz
estejam juntamente com esta Rede de Luz
Prestamos auxilio através da Chama do Amor
Incondicional
Na criação de um Vórtice de Luz, dentro e em torno
desta área
Trazendo a Chama Rosa do Amor
A Chama Violeta da Transmutação, do Perdão e da Transformação
E a Luz Branca da Consciência de Cristo
Eu sou o pulsar da Terra
Sou una com a Mãe-Terra
Sou una com toda a Vida
Eu confio e entrego a tudo o que existe
Sabendo que faço a diferença sendo uma parte deste
coletivo de luz
Eu sou a Sabedoria
Eu sou a Luz
Eu sou o Amor
Eu sou a magnificência da criação através do Serviço
centrado no Amor
Trazendo deste modo alterações a este plano na Terra
Para que toda a vida se viva em Harmonia, Paz,
Abundância, Amor e pela Graça de Deus Mãe/Pai



"Não adote como verdadeiro o que as pessoas lhe dizem,
ouça-as, mas siga sempre o seu coração, afinal,
você tem a sua própria verdade, seu próprio caminho.
Nem sempre o que é verdadeiro para uma pessoa, é para outra." Layalis