sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novena para os Elementais

Vimos observando ao longo dos anos uma intensificação de cheias e secas e até de cataclismos, como tsunamis e terremotos. Os cientistas da meteorologia dizem que não veem perspectivas de melhoras na situação, mesmo que a Terra se tornasse um planeta mais “limpo”. Os Mestres também se referiram a esses acontecimentos e deram-nos alguns instrumentos para podermos reverter a situação.

Os elementais são os seres da natureza, ajudantes dos Elohim, construtores das formas, que lidam com fogo, ar, água e terra. A discórdia humana, a poluição e o descaso com o ambiente sobrecarregam esses fiéis servidores que, muitas vezes, não conseguem mais equilibrar as forças de uma natureza revoltada. Eles também carregam uma parte do carma mundial.

Ante as situações críticas que ocorrem não apenas em nosso país, mas no mundo inteiro, propomos esta novena para proteção e fortalecimento dos elementais e da estrutura física da Terra. Esta novena ficará permanentemente em nosso site. Faça-a pelo tempo que puder, e se não desejar fazer como uma novena por um certo número de dias, faça como um serviço aos elementais e aos seus hierarcas sempre que lhe for possível.

Virgo e Pelleur, hierarcas do elemento terra, cujos elementais são os gnomos, disseram que, de todos os elementais, são os gnomos os que carregam o maior peso da densidade física do carma da humanidade.

Cuzco, o discípulo de Surya, descreve o trabalho feito em seu retiro, perto de Viti Levu, nas Ilhas Fiji. Ele disse: “No meu retiro estamos envolvidos com situações como cataclismos planetários, a sua possibilidade, a sua prevenção, o endireitamento do eixo da Terra, as condições climáticas e com as evoluções das almas que migram de um continente para outro para ganharem a percepção dos fatos da consciência Crística em preparação para a sua mestria”. Cuzco também nos disse para fazermos chamados aos Mestres da ciência que fazem parte do departamento científico do seu retiro. Ele disse: “Preocupo-me com todos os aspectos do corpo da Terra – os planos da terra, os mares e as profundezas abissais. Trouxe hoje comigo vinte e quatro Mestres Ascensos que são Mestres das ciências da Terra. Eles sabem tudo a respeito das mudanças na Terra – sejam mudanças dos pólos, vulcões, inundações, ou a elevação e afundamento de massas de terra ou ilhas. Tudo isso está sob o seu controle. No meu retiro, estes Mestres chefiam o departamento de ciências da Terra. Os membros deste departamento observam as menores modificações das energias da Terra”. Cuzco complementa: “Podeis invocar estes vinte e quatro cientistas que supervisionam esse trabalho no meu retiro e eles podem transferir diretamente para os vossos corações e para as vossas mentes informações que de outra forma não teríeis. No passado, não dei a conhecer estes cientistas aos membros desta organização, embora eles tenham inspirado os maiores cientistas da Terra que estão a par das suas mudanças e as medem. Agora, vós, os devotos de Saint Germain, tendes a oportunidade de invocá-los nos vossos decretos, dando-lhes a vossa energia e cooperação para ajudá-los, enquanto eles tentam manter o equilíbrio para as mudanças na Terra."

Eros e Amora, os Elohim do Terceiro Raio, deram-nos uma dispensação: “Nós, Eros e Amora, vimos neste momento colocar blocos de raio rubi nas profundezas da Morte e do Inferno. Escolhemos este dia e esta data para tornar a estabilizar o planeta não só com blocos de raio rubi, como também com varas e cones feitos de cristais de raio rubi. Esses blocos irradiarão um ‘calor’ de raio rubi e esse calor, como energia armazenada, equilibrará níveis internos da Terra, mais perto do núcleo. Quando fizerdes os vossos chamados ao Buda do Raio Rubi e aos anjos que servem sob a sua direção, eles ancorarão o momentum dos vossos decretos do Raio Rubi nos blocos de raio rubi. Eles são uma restrição aos de outro modo irrestritos caídos”. Eros e Amora também disseram que o julgamento dos caídos pode produzir mudanças na Terra, que podem ser físicas ou não. “Pois não se pode extrair uma treva tão grande e substituí-la com tão grande luz sem mudanças."

Casimir Poseidon disse-nos para “pensarmos grande” quando se trata de reverter cataclismos: “Os cataclismos no mundo nem sempre são necessários e em muitos casos podem ser facilmente mitigados porque as pessoas estão em paz consigo mesmas e podem enviar raios de luz para manter o equilíbrio para a Terra. São quase como raios laser que entram nos vossos corpos e no coração da Terra. Conforme estais na Terra e aí plantais os vossos pés, sereis para esta Comunidade, para os Mestres Ascensos e para a Grande Fraternidade Branca pilares de fogo na Terra. Deus colocou à vossa guarda esta ação equilibradora. Agora é o momento de pensar grande – grande como Elohim! E vede o que podereis fazer para reverter ou mitigar cataclismos planetários." Casimir Poseidon também disse que podemos mitigar mudanças potenciais na Terra devotando-nos ao “trabalho de decretos e ao serviço a Deus."

Matriz da Vigília

0.01 Decreto do Fogo Violeta e do Tubo de Luz (1x)
10.05 Ó Hercules, Elohim (3x)
10.13 Amado Surya (3x)
0.03 Raios Secretos do Poderoso Cosmos (3x)
0.07 EU SOU um Filho de Deus (1x)
7.07 Libertai os Elementais (6x)
7.07A Luz, Liberta-me (6x)
7.07B Em Nome da Minha Poderosa Presença do EU SOU – Vou Curar Milhões de Elementais na Terra (1x)
20.11 Paz, Aquieta-te
20.21 Mantra da Luz do Pai-Mãe
70.14 Ó Chama Violeta, Vem, Chama Violeta
73.00 Ó Chama Violeta, Inunda o Mundo
70.19 A Chama Violeta É

A matriz acima é uma sugestão. Pode fazer mais ou menos repetições, de acordo com as suas possibilidades. Sempre que possível, faça ao menos o decreto aos elementais.

Chamado

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU invocamos os amados Virgo e Pelleur, Netuno e Luara, Áries e Thor, Oromasis e Diana para que controlem os gnomos, as ondinas, as sílfides e as salamandras. Pedimos a proteção e purificação de todos os elementais. Invocamos os amados Eros e Amora, o amado Poderoso Cosmos, Casimir Poseidon, Surya e Cuzco e os vinte e quatro Mestres cientistas do retiro de Veti Levu, o Buda do Raio Rubi e os seus anjos e toda a hierarquia do Raio Azul para que intensifiquem o poder dos blocos de raio rubi, intensifiquem e fortaleçam as varas de fogo branco no interior da Terra, enviem os raios finos como agulhas para a purificação do planeta, inspirem os filhos e filhas de Deus a cuidarem do ambiente e a diminuírem a poluição. Pedimos ao Deus Harmonia que traga harmonia ao nosso coração para que possamos ser pilares de fogo na Terra. Pedimos muito especialmente para ser revertido(a) ____________ em _____________. Invocamos a Chama Violeta do Misericordioso Coração de Kuan Yin para que sejam revertidos ou diminuídos os cataclismos que podem estar a ser gerados pela incúria e desarmonia da humanidade. Que isto que pedimos seja feito de acordo com a santa vontade de Deus. Amém.
No chamado acima pode acrescentar situações na sua região, ou que estejam a acontecer em qualquer região do Brasil, de Portugal ou do mundo.

Veja os arquivos:
Novena para os Elementais - Decretos

Obras Recomendadas: Orações, Meditações, Decretos Dinâmicos para a Revolução Vindoura na Consciência mais Elevada e A Ciência da Palavra Falada