sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu Invoco a Proteção Energia das Árvores

“Eu invoco a proteção, a luz e o amor dos meus guias pessoais e do Criador. Eu peço que vocês me auxiliem a alcançar um estado de amor em minha mente e coração, enquanto adoto uma existência de paz. Eu sou o amor. Eu sou a paz. Eu invoco agora a luz, o amor e a sabedoria da consciência das árvores da Terra e da alma do Criador para que ancorem em meu ser, permitindo que a vibração mais apropriada e o nível de energia mais adequado fluam através de mim. Eu peço que enquanto eu abrir a minha verdade e o meu amor à consciência das árvores, que eu seja capaz de sentir e de experienciar a confiança e o amor mantidos dentro da consciência das árvores. Permitam-me receber a sabedoria e a energia que eu preciso e que sejam essenciais ao meu crescimento agora na Terra. Agradeço-lhes e que assim seja.”
Então se permitam a ficarem tranquilamente em um estado de aceitação e paz.