quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oração pelos Animais


Oração:
"Libertação para os nossos irmãos e irmãs animais":




- Que todos os seres sencientes do reino animal que estão sujeitos a insuportáveis dores nos laboratórios do mundo, possam ver-se livres do seu sofrimento.



- Que a compaixão possa tocar os corações dos seus captores.



- Que todos os seres sencientes do reino animal que sofrem intermináveis dias, meses e anos encarcerados em jaulas minúsculas, privados de movimento, sejam inundados de paz e calma.



- Que os milhões de animais que esperam pelo abate nos corredores dos matadouros possam ser aliviados do medo.



- Que nenhum animal continue sofrendo e esteja deprimido. Que os seus corpos fiquem livres de lesões, mal-estar e doença.



- Que aqueles que precisam de um lar ou que foram abandonados, encontrem refúgio e plenitude de amor, comida e água.



- Que sejam libertos os que sofrem pelo valor das suas peles ou para servir de entretenimento.



- Que os que se crêem superiores aos seus irmãos e irmãs animais desenvolvam a honradez e que os seus corações possam entender que os animais não foram postos na Terra para que os matemos e exploremos.



- Que os milhões de seres sensíveis que moram na terra e nos mares e que são abusados, explorados e assassinados devido à avareza, ao ódio e à ignorância, se vejam livres dos seus sofrimentos.



- Que todos os seres sensíveis humanos e não humanos possam viver juntos em harmonia, paz e justiça, e que alcancemos a iluminação.



- Que eu seja uma voz para os que não a têm e que não me faltem as forças para defender os mais fracos, os meus irmãos animais.



O Espírito Silver Birth disse, em princípios do século XX, que um dia os estábulos se converteriam em altares. Parece uma utopia, mas talvez esse dia não esteja longe...



Fonte:
http://blog-espiritismo.blogspot.com/
Enviado por A. Reis