sábado, 20 de fevereiro de 2010

Arcanjo Zadkiel - da chama violeta prata dourada

EU SOU Zadkiel

EU SOU o Arcanjo da Chama Violeta-Prata-Dourada e as minhas energias transmutarão toda a negatividade em sua vida, Espiritual, Física e Emocional se vocês me permitirem.

Eu transformarei a sua vida para uma de sublime alegria e harmonia vibracional com o seu Criador.

Eu vim em resposta à Convocação para a Ação com a Chama Violeta de muitos daqueles que encarnam no Planeta Terra neste momento.

Eu vim para oferecer a cura, a recuperação e o repouso das muitas pressões que parecem oprimir e sobrecarregar muitos Trabalhadores da Luz.

Há muitos que não estão apreciando o caminho da ascensão como eles deveriam por uma razão ou por muitas razões.

A Chama Violeta tratará do desequilíbrio e a Hierarquia Angélica enviou esta mensagem ao Planeta Terra.

Vocês perceberão, sem dúvida, muitas referências ao invocarem a Chama Violeta ou referências à Saint Germain da Chama Violeta neste momento, e isto, naturalmente, não é nenhuma coincidência.

Vocês ouviram o adágio espiritual, Assim como é Em Cima, é Embaixo, muitas vezes, talvez agora mais do que nunca.

Agora é o momento de compreender realmente esta filosofia com profundo sentimento, Queridos.

A Chama Violeta os ajudará a fazer isto e acelerará.

Nós ouvimos os seus apelos fervorosos e estamos respondendo.

Em particular, estamos alcançando os Trabalhadores da Luz que estiveram no Caminho Espiritual por muitos anos.

Vocês são aqueles que parecem até mais oprimidos do que aqueles que nada conhecem deste caminho muito especial e iluminado.

Há um sentimento de "perder o seu caminho", de saber tanto e de nada saber sob qualquer condição.

Quanto mais vocês aprendem, parece que mais complicada fica a sua jornada.

Eu lhes digo que se tornem como criancinhas novamente e vocês liberarão as tensões e as pressões que os cercam.

Eu vim para lhes oferecer conforto de um modo significativo, Queridos.

Comecemos...

Eu chamo o Arcanjo Miguel para lhes oferecer proteção e purificação.

Invoco este poderoso Arcanjo para absorver todas as ligações e laços negativos que estão agarrados a sua aura e ao seu corpo etérico.

Visualizem o Arcanjo Miguel escaneando a sua mente, o seu corpo e o seu espírito, removendo todas aquelas memórias indesejáveis, sofrimentos, fracassos aparentes, rejeições, culpa e pensamentos vergonhosos de vocês.

Vejam esta espada flamejante passando em sua aura e em seu corpo etérico e os envolvendo com uma resplandecente Luz azul como se os envolvendo com o seu próprio manto de proteção azul cobalto.

Sintam o absoluto e tranqüilo êxtase desta purificação e peçam ao Arcanjo Miguel que sele a sua aura e o seu corpo etérico permanentemente.

EU SOU Zadkiel e invoco os outros Arcanjos para que se aproximem agora para se curvarem ante vocês.

Nossos maravilhosos raios formaram uma Ponte do Arco-Íris e os convidamos para que atravessem esta Ponte do Arco-Íris para um maravilhoso Santuário de Cura que foi criado no Reino Angélico para lhes conceder a paz.

Queridos. Nós os convidamos para que evoquem a Chama Violeta e para que atravessem a Ponte do Arco-Íris muito freqüentemente nas próximas semanas e meses.

Ao fazerem assim, vocês fortalecerão o seu propósito espiritual como nunca e com a alegria, o amor, a paz e o perfeito equilíbrio vibracional do Criador e do Reino Angélico.

Vocês estão retornando à Atlântida, Queridos, pois na verdade vocês estavam lá quando ela era a maravilhosa cidade de cura e de conhecimento.

A Atlântida a que agora estão retornando é formada no Reino Angélico e nunca sucumbirá às energias negativas como antes.

Uma das razões pela qual muitos Trabalhadores da Luz estão se tornando vítimas da negatividade, dos vícios, da doença, do trabalho excessivo e da fadiga, é que as recordações da sua vida passada na antiga Atlântida permanecem absorvidas em seu ser.

Eles se lembram tão bem da sublimidade da sua vida na Atlântida e do horror de quando tudo mudou.

EU SOU Zadkiel e lhes digo que a Chama Violeta pode e transmutará esta memória e a liberará definitivamente de sua consciência.

Vocês estão atravessando agora a Ponte do Arco-Íris e caminhando em direção à Grande Catedral de Cura de Mármore Branco.

Vocês estão vestidos como quando caminhavam nas ruas da antiga Atlântida, pois vocês eram um Grande Sacerdote/Grande Sacerdotisa da Grande Catedral Branca de Cura.

Vocês estão usando uma simples túnica e um manto adornado com galões dourados.

O sentimento de "vir para casa" está contido em seus olhos e em sua garganta enquanto vocês se lembram disto tão bem.

Vocês entram na magnífica Grande Catedral Branca de Cura.

Ela é, naturalmente, completamente redonda com as paredes em mármore branco que se elevam e culminam em uma espetacular abóbada de vidro lapidado no ápice.

Parece como se esta janela estivesse até acima das nuvens no céu!

Diretamente abaixo da janela circular do teto, no chão está um imenso cristal de quartzo amorosamente criado com um milhão de facetas para captar a Luz do Criador.

Este cristal está em um plinto cheio de Águas Sagradas de Cura e lentamente se vira para captar A Luz, expondo a Grande Catedral Branca de Cura com milhões de explosões de cores ao redor das paredes e do piso.

As paredes da Grande Catedral Branca de Cura giram na direção oposta ao cristal.

O efeito da completa e absoluta desorientação é empolgante e Os enaltece a se tornarem Unos com o seu Criador.

Sua coroa de ouro é removida.

Um belo ornamento para a cabeça de ametista, quartzo rosa, esmeralda, rubi, lápis-lazúli, cristal branco de quartzo e citrino, é colocado em sua cabeça e o seu manto é removido.

Há anjos nesta Atlântida Angélica que os guiam para uma cama de cura em mármore.

Vocês se sentem elevados gentilmente e colocados nesta cama que os apóia para resistir levemente à superfície dura e fria.

Vocês compreendem, entretanto, que estão suspensos na cama de mármore em uma rede esticada de algodão que apóia sem qualquer esforço o peso do seu corpo deixando a sua cabeça cair gentilmente.

A rede é unida à cama de mármore por cordões e cordas que foram cuidadosamente produzidas para ressoar perfeitamente com cada partícula de vocês até mesmo com a última pestana!

Há um cordão ou corda para ressoar com os seus órgãos, com a sua pele, com o seu cabelo, suas vértebras e ossos, seus olhos e ouvidos, suas mãos e pés, seus músculos, seu sangue, cada célula e com todos os seus sentidos.

O ar puro da Grande Catedral Branca de Cura apóia a sua cabeça a fim de que seja permitido ser curada independentemente do seu corpo.

Sua alma, naturalmente, é cuidada por toda a experiência.

EU SOU Zadkiel da Chama Violeta e digo: "Deixem que a Cura se Inicie".

Enquanto vocês estão deitados lá na Cama de Mármore de Cura, o cristal de quartzo com um milhão de facetas começa a girar um pouco mais rápido provocando bilhões de explosões de Luz que rodopiam e dançam freneticamente ao redor das paredes e do piso da Grande Catedral Branca de Cura.

As cordas e cordões da Cama de Mármore em que vocês estão suspensos começam a zunir, energizados pela velocidade da Luz.

Há um sentimento de completa leveza como nunca se sonhou possível.

É uma experiência da Mente, do Corpo e da Alma.

A cura está completa. Vocês estão vibrando em harmonia com o seu Criador. Sua canção é a canção de toda a Criação.

Vocês estão lá em um estado de êxtase e de absoluta cura.

Fiquem lá por quanto tempo queiram.

Vocês sentem que não querem que nunca, nunca isto termine.

Vocês ouvem o tom do Arcanjo Zadkiel: "EU SOU a Chama Violeta-Prata-Dourada", inúmeras vezes enquanto estão em êxtase.

EU SOU Zadkiel

Vocês chamaram e eu respondi

EU SOU a Chama Violeta e este ritual de cura se tornará conhecido a muitos.

Ele capacitará a todos aqueles que invocarem as energias transformadoras da Chama Violeta.

EU SOU Zadkiel
________________________________________

O Arcanjo Zadkiel é o poderoso Arcanjo do Raio Violeta. Aqui está a Invocação que vocês podem usar para chamá-la (Eu penso nela como ela!)

"Eu invoco agora o poderoso Arcanjo Zadkiel do raio Violeta da Misericórdia, da Alegria e da Transmutação para verter a chama Violeta em minha aura. Por favor, libere e dissolva toda a minha negatividade e a substitua pela alegria, diplomacia e tolerância. Obrigado".

Eu acredito que esta invocação seja atribuída à Diana Cooper, o nosso próprio Anjo da Grã Bretanha e Irlanda.

É o meu mais caro desejo que a Grande Catedral Branca de Cura em toda a sua magnífica glória seja criada na Terra. Se pudermos visualizá-la em nossas mentes, então poderemos manifestá-la fisicamente. Que maravilha!

Vocês podem apenas imaginar que prodígios que a Grande Catedral Branca de Cura poderia realizar? Eu levo muitas pessoas à Catedral de Cura. Algumas eu conheço, muitas não. Eu posso ter lido sobre algo ou alguém que precise ser curado e as levo à Grande Catedral Branca de Cura. Eu sei, que a algum nível profundo, elas estão recebendo as bênçãos de uma cura dos Poderosos Arcanjos. Elas cruzaram a Ponte do Arco-Íris e os Anjos de Cura da Catedral receberam as suas mentes e corpos feridos e gentilmente os elevaram na Cama de Mármore. Eu os encorajo a fazer o mesmo, se sentirem inclinados a fazer isto. É uma bela maneira de ser capaz de fazer algo para outros quando ao nível humano podemos nos sentir totalmente impotentes.

Nós ajudaremos também a Ascensão do nosso Mundo ao fazermos isto. Foi-me dito que o Arcanjo Zadkiel, assim como o Anjo do Riso (que fantástico é isto!) é também o Arcanjo da Ascensão.

Mensagem Canalizada por Dianne Pegler