segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meditação

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn



3 de Dezembro de 2011.


Meditações diárias irão mudar a sua vida.

A meditação lhe oferece muitas oportunidades para assumir o comando de sua jornada. Ela o ajuda a trazer clareza, irá melhorar a sua saúde, lhe trará a paz, o equilíbrio e a harmonia. Ela o conecta e o ancora com a sua bela Mãe Terra. Ela o conecta aos seus guias e aos seus anjos e é um modo maravilhoso para cuidar de si mesmo. NÓS não podemos colocar ênfase suficiente no auxílio que uma prática de meditação trará a sua vida.




Conecte-se com o espaço tranqüilo e silencioso no seu coração, pois estamos sempre lá esperando para falar com você. E a partir deste espaço de conexão, o seu coração se abre e se expande, permitindo-lhe estar mais apaixonado pela sua jornada terrestre. Use diariamente afirmações para ajudar a mantê-lo neste espaço de amor. As afirmações podem abrir as comportas para a sua habilidade em manifestar aquilo que você deseja e também ajudará a manter o seu foco e clareza ao longo do caminho.



Afirmação: “Eu irradio amor, luz, harmonia e compaixão do meu coração e me conecto mais facilmente com este meu lado através da meditação.”




Você é ternamente amado e apoiado, sempre



Os Anjos



Direitos Autorais 2011



A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.



Grata



www.playingwiththeuniverse.com
http://www.anjodeluz.net/


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br